Tuesday, October 10, 2006

Não TE percebo ....

Como é possível... desiludiste-me.
Estou zangada
Não me apetece falar + conTigo
....
nbsdhgwhdhf98244r ,$/*****qiwdfd""@£§{[
....
Não se faz...
Ninguém merece tamanha distração Tua
p.f. explica -Te
Tenho uma grande amiga, cuja vida não lhe tem sorrindo muito
há já seis anos, nasceu-lhe o João, passado um ano foi percebendo que qualquer coisa não estava bem com ele...hipoteses eram muitas...ao fim de 4 anos diagnosticaram-lhe AUTISMO
A vida não é fácil com o João mas ela e o marido lá vão arranjando forças, até que veio o Zézinho...saudável, rubosto, nunca esta doente....até que ... agora com 2 anos...há dez dias diagnosticaram-lhe um cancro no cerebro... já esta internado a fazer Quimioterapia de 5ª a sábado...são pelo menos 16 sessões para já...
PORQUÊ???????
EXPLICA-ME SE ÉS CAPAZ

11 Comments:

Blogger Pedro Rodrigues said...

Há coisas que não tem explicação...nem existem palavras para descrever.
Força, muita força...

3:40 PM  
Blogger MJ said...

Não há explicação que chegue. É injusto, revoltante, mesmo para quem não conhece as pessoas em causa. Podemos enviar força, coragem, energia... muita.

9:47 PM  
Blogger Pitucha said...

Há coisas para as quais não se devem procurar explicações! Porque não as há.
Beijos e coragem

9:50 AM  
Blogger Mae Frenética said...

...

Não tenho palavras...

A não ser dizer-te q pode ser q corra tudo bem e q a quimioterapia o trate...

2:23 PM  
Blogger Mónica Lice said...

...

O silêncio, por vezes, é a melhor palavra...

Um beijinho de força.

4:21 PM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

:o(

4:24 PM  
Blogger 125_azul said...

ELE às vezes dorme...não há explicação possível. Também já me zanguei um monte de vezes, mas depois Ele arranja maneira de fazer um milagre aqui ou acolá... estava quase a ponderar a possibilidade de fazeras pazes, mas acho que ficam adiadas por mais uns tempos. Beijinhos

8:51 PM  
Blogger andrea said...

percebo a fustração, mas Ele terá uma sua justificação superior aquilo que qualquer um de nós poderá pensar...
o tempo e a esperança dirão o porquê.

1:56 PM  
Blogger Luísa said...

Sem palavras...

Um beijinho para ti, para a tua amiga e para os meninos dela

6:46 PM  
Blogger DIV de divertida said...

GGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR pra vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:07 PM  
Blogger Salvador said...

Deixo um silencio triste

Força para o teu casal amigo

11:10 AM  

Post a Comment

<< Home