Thursday, September 21, 2006

BUAAAAAAAAAAAA...

Não me vou adaptar a mais um Inverno...........

ODEIO parecer uma cebola, cheia de casacos, chapeus de chuva
e gabardine...................

ODEIO chuva

ODEIO o trânsito.......................

BUAAAAAAAAAAAAAAA........

Hoje saí de casa ás 8h00 e cheguei ao serviço ás 10h20.....................

BUAAAAAAAAAAAAAAA....



Quero ir para a minha casinha e ficar na ronha com os meus WOODITOS.

(segundo a previsão meteorologica o meu Humor vai continuar de rastos!)

8 Comments:

Blogger Salvador said...

Que o Sol timido do Inverno ilumine o teu Humor...

Bjs

3:10 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Nem me fales no transito... ca no Norte tb estava caotico!

4:00 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Pois é, chuva e trânsito, para esquecer...:(

Beijinhos.

4:11 PM  
Blogger 125_azul said...

Absolutamente solidária contigo!!! Beijinhos

8:33 PM  
Blogger Ana P. said...

Ai, ai, eu também não gosto muito do frio, mas tem que ser.

Beijos
BFDS

12:08 PM  
Blogger José said...

Por acaso também já tenho saudades do Verão... hehehe...
jinhos

3:41 PM  
Blogger intruso said...

:(
eu já me estou a habituar...
ontem à noite até gostei da chuva
:)

4:41 PM  
Blogger Ck in UK said...

Concordo contigo. Mas... o Inverno sempre da desculpas pra comprar mais sapatos!!!! e Botas!!!! Ena, nem tudo e tristeza.

8:53 PM  

Post a Comment

<< Home