Tuesday, September 12, 2006

Pronto...é desta...

mais uma facadinha no cordão umbilical....o Wood junior vai para a escola.....

Mas porque é que tenho nervoso miudinho....até parece que me o vão levar para longe...
Eu até já me andava a preparar à meses....a mentalizar... que CROMA!!!!!!

Já chorei quando fui inscrevê-lo... (não foi pelo que paguei....mas devia...)
Já chorei quando recebi a carta do Colégio a dar informações e lista do material....

Ontem na reunião de Pais tive que engolir em seco tantas vezes...principalmente na parte em que damos autorização para os passeios ' visitas de estudo'....

Amanhã....não sei que consigo sair de casa...acho que as pernas não vão reagir...

Amanhã é que vai ser...acordar cedo (coitadinho) e estar na escola ás 9h00....

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o meu bebé esta tão crescido..........
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...............
BUAAAAAAAAAAAAAAAA ..................


22 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Custa, pois custa, mas tem que ser! Anima-te!:)

12:53 PM  
Blogger MJ said...

Oh! Que post ternurento :)Mas pensa que com a idade vêm também outras formas de enteragires com ele!
Beijinhos

2:49 PM  
Blogger 125_azul said...

Eu choro sempre no primeiro dia de aulas das meninas. E choro tanto nos espectáculos de fim de ano quando elas aparecem no palco que parece que estou num velório! Enão melhora com o tempo... Beijinhos, coragem para amanhã. Faças o que fizeres, não chores â frente dele!

9:04 PM  
Blogger Carla Yu said...

Força! Se ao menos desse para parar o tempo, não é?


Beijocas grandes!

9:15 PM  
Blogger Ck in UK said...

compreendo-te. Mas p q vais fazer qdo o Woody chegar la a casa com uma gaija daqui a uns anos? ai, vai ser ca um post!...agora a serio, anima-te q eu no meu 1o dia de escola estava tao excitada q ainda hoje me lembro. e lemrbo-me da roupa e sapatos q levava!

10:30 PM  
Blogger SONHADOR said...

Custa sempre.
Mas é bom pois ele vai arranjar novos amigos.

Obrigado pela visita e comentário.

Volta sempre que quiseres.

Bjos.

12:53 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Ai q eu sinto-me exactamente assim!...

1:00 PM  
Blogger vinte e dois said...

Não te preocupes. O nosso medo é sempre que eles não se consigam habituar, mas os miúdos têm um poder de adaptação incrível. Tb lhes pode custar um pouco no início mas bem depressa arranjam amigos e depois não querem é sair da escola. Com o meu, foi isso que aconteceu :)

7:16 PM  
Blogger Ana P. said...

Estive ausente, fugi para terras francesas, mas estou de regresso...

Beijinhos

4:20 PM  
Blogger DIV de divertida said...

raio de cordão umbilical que custa tanto a cortar...
e que tal correu?

10:25 PM  
Blogger princesa said...

Boa Noite!
Com esta nova etapa da vida do meu filhote...tenho andado tão neura que até me afastei do blog para nao criar mau ambiente....

Obrigada a todos pelo apoio.

A LICE só umas compritas me foram animando...enquanto esperava a hora da saída do Wood Junior...

;)

11:35 PM  
Blogger princesa said...

MJ
a teoria eu sei...mas custa tanto na mesma....

11:36 PM  
Blogger princesa said...

125
á frente não choro, mas assim que viro costas....é que são elas...pareço a Maria Madalena....

Uma CROMA!!!!!

11:42 PM  
Blogger princesa said...

CARLA
obrigada pela força...e máquina do tempo dava-me um jeitão....

hihihi

11:48 PM  
Blogger princesa said...

CK
eu nem quero pensar nas crises de daqui a 15 anos???!!!!

Já me basta agora...no 1º dia nem que foi muito critico...agora hoje...ao 3ºdia é que foi chorar...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... não aguento mais uma semana assim.....................

11:52 PM  
Blogger princesa said...

Pois SONHADOR, eu sei isso tudo o WOOD Junior é que não................................

11:53 PM  
Blogger princesa said...

MÂE FRENETICA
vamos juntar energias positivas para nos ajudarmos mutuamente e as nossas crias................

;)

bjs

11:54 PM  
Blogger princesa said...

VINTE E DOIS
Obrigadão pelo o animo...eu sei que daqui a quinze dias a escola já é melhor que tudo...mas esta a custar a passar............

bjs

11:56 PM  
Blogger princesa said...

VINTE E DOIS
Obrigadão pelo o animo...eu sei que daqui a quinze dias a escola já é melhor que tudo...mas esta a custar a passar............

bjs

11:56 PM  
Blogger princesa said...

ANA
e q tal essas férias?

bjs

11:57 PM  
Blogger princesa said...

DIV DIVERTIDA
é que é mm culpa do cordão!!!!

bjs

11:58 PM  
Blogger Dani said...

Bom, entretanto já deves ter recuperado um pouco... :)

6:23 PM  

Post a Comment

<< Home