Monday, September 04, 2006

Mais Um...


fim-de-semana ... mais um casamento...

AVISO
p.f. se vão casar...e fora de Lisboa lembrem-se:

1- o pessoal esta de fds, logo, o pessoal gosta de dormir
2- marquem o casamento lá para a tardinha

Isto porque, segundo experiência recente:

1- acordei ás 7h45 da manhã de sábado
2- com a correria não tomei peq almoço
3- não havia cabeleireiros abertos a esta hora (neura!!!!)
4- o 'husband' a stressar...
5- o puto saíu de casa com 2 sapatos direitos: um nº 23 e outro nº25 (claro que foi o Pai que o calçou!!!!!) e ainda o fomos levar a casa dos avós
6- era uma hora de caminho + ...os minutos a procurar o local ( que para variar era por detras do sol posto!!!!!)
7 - chegamos atrasados (dahhhhhhhhhh)
8- começamos a 'petiscar' ás 15h - (parecia que ninguem comia há uma semana!!!!!!)- acabamos de almoçar ás 21h .

8 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!!
:))

2:31 PM  
Blogger 125_azul said...

Por isso eu casei na praia, descalça, de flores no cabelo, às duas da tarde, com o catering à espera logo ali atrás do celebrante...
E o povo ainda bebeu umas caipirinhas e comeu uns pãezinhos de queijo nos exactos 4 minutos que esperou por moi!

Beijinhos

11:09 PM  
Blogger Araj said...

é por estas e por outras que eu detesto casamentos, estou seriamente a pensar em nem ir ao meu... vou logo directo para lua-de-mel

11:47 AM  
Blogger anamoris said...

Não gosto de casamentos e baptizados, são festas chatas e de obrigação. Come-se mal e é uma grande seca.
Todos os casamentos deviam ser como o da 125
Beijos

12:27 PM  
Blogger Periférico said...

Mas pelo menos sobreviveste ;-) Tem que se olhar sempre para o lado positivo... ;-)

Beijos

4:29 PM  
Blogger Ck in UK said...

Ouve la, tu nao me fales em casamentos. E que eu tenho um ja no sabado, e este mes fui convidada pra 4! Bolas.

10:52 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Ufa, até fiquei cansada só de ler...:)

3:26 PM  
Blogger MJ said...

Eh pá, isso demorou mas quando arrancou demorou para parar de comer!!! ;)
Beijinhos

7:13 PM  

Post a Comment

<< Home