Monday, September 25, 2006

Hoje apetece-me SORRIR...

AS COISAS BOAS DA VIDA:

1. Apaixonarmo-nos
2. Rir tanto até que as faces doam
3. Um duche quente
4. Um supermercado sem filas
5. Um olhar especial
6. Receber correio (sem serem contas!!!)
7. Conduzir numa estrada linda e sem trânsito
8. Ouvir a nossa música preferida no rádio
9. Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora
10. Toalhas quentes acabadas de serem passadas
11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preço
12. Batido de chocolate ...
13. Uma chamada de longa distância
14. Um banho de espuma
15. um beijo doce
16. Uma boa conversa
17. A praia
18. Mimos dos meus filhos
19. Rirmo-nos de nós mesmo
20. Chamadas à meia-noite que duram horas
21. Correr entre os jactos de água de um aspersor
22. Rir por nenhuma razão especial
23. Mimos dos meus pais
24. Rir de uma anedota que vem à memória
25. Amigos
26. Ouvir acidentalmente alguém dizer bem de nós
27. Acordar e verificar que ainda há algumas horas para continuar a dormir
28. O primeiro beijo ... da manhã
29. o ar angelical dos meus filhotes a dormirem
30. Brincar com os meus filhos
31. Ter saudades
32. Belos sonhos.
33. Chocolate quente
34. Fazermo-nos à estrada ...
35. Balancear-se num baloiço
36. Embrulhar presentes sob a árvore de Natal comendo nozes e bebendo chá
37. Letra de canções na capa do CD para podermos cantá-las sem nos sentirmos estúpidos
38. Ir a um bom concerto
39. Trocar um olhar com um belo(a) desconhecido(a).
40. Apanhar um Avião
41. Fazer bolachas de chocolate.
42. Receber de amigos biscoitos feitos em casa.
43. ver nevar (...em Nova York)
44. Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos.
45. Andar de mão dada com quem gostamos.
46. Encontrar por acaso um velho amigo e matar saudades de tempos passados
47. Patinar sem cair
48. Observar o contentamento de alguem que está a abrir um presente que lhe ofereceste
49. Ver o nascer do sol
50. Levantarmo-nos da cama todas as manhãs e agradecer outro belo dia

16 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Vou imprimir e ler isso nos meus dias em q o Sol não nasce pra mim! :))

2:36 PM  
Blogger Ana P. said...

Sim senhor....
Eu acho que tenho essas e muitas outras razões para ser feliz...

Beijo

2:41 PM  
Blogger Pedro Rodrigues said...

Muito positivo "colega", é alegre,a vida é isso tudo.
Apreciar as coisas simples da vida - o resto é paisagem.
Por vezes é dificil ou distraímo nos com a "poeira" que anda á nossa volta.
Mas, á que acordar e ir frente sem parar porque cada dia que passa é menos um dia...

7:23 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Ena! Tantas coisas boas!:)

Beijinhos.

8:00 PM  
Blogger Sinapse said...

Que bonito!

:))

10:53 PM  
Blogger DiVa said...

:)

12:02 AM  
Blogger MJ said...

E ler um post destes também deixa um sorriso na face :)
Beijinhos

10:39 AM  
Blogger princesa said...

Mãe Frenética
ainda bem que gostaste...mas não imprimas...faz um teu.

bjs

10:44 AM  
Blogger princesa said...

Ana P.
o problema é que ás vezes esquecemo-nos disso...
;))

10:44 AM  
Blogger princesa said...

PR
seja bem aparecido 'colega'...é bom gostarmos da vida que temos...

bjs

10:45 AM  
Blogger princesa said...

A lice
é para complementar as tuas dicas e ficar LINDA!!! Sentir-nos bem é fundamental...

hihihi
bjs

10:46 AM  
Blogger princesa said...

Sinapse
é um exercicio bom de se fazer...

bjs

10:54 AM  
Blogger princesa said...

DIVA
;))

10:54 AM  
Blogger princesa said...

MJ
e eu tb fico satisfeita por isso...

10:55 AM  
Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Revi-me em quase todas... E 'saio' daqui com um sorriso! ;)

11:12 AM  
Blogger Alexia said...

São verdadeiras bençãos, isso sim!!
Gostei de passar por aqui.

Que sejas abençoada muitas vezes!!

Bjs

Alexia

12:45 AM  

Post a Comment

<< Home