Tuesday, August 29, 2006

Porque é que...


Ás 2ªs feiras estou sempre com a Neura?

Digamos que não sou a única. É um flagelo que caí em cima de qualquer mortal ainda não percebi que características se tem que ter ou não...

Se é só os baixos, magros, cabeludos...
Ou, se são os altos, gordos e louros...
Ou se tem a ver só com mulheres....(ex.: mim)
Ou se os homens também sentem...(blá,blá,blá....eu sei que é dificil!!!!)

Ajudem-me nesta pesquisa...pois a diferença em mim de ontem para hoje é 'HUGE'

....

;-)

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Eh pá... entrar a trabalhar de rompante depois de um fim-de-semana, que bom ou mau, é fim-de-semana... é cá uma chatice... por essas e por outras é que o mais comum dos mortais tem a expressão "cara de segunda feira" estampada no rosto, nesse dia da semana... lol

(um pouco confuso, não? - fica a intenção)
bjs

isa

12:33 PM  
Blogger intruso said...

...este estado mantém-se até 4ªf à tarde (com poucas melhorias). A partir de 5ªf preveem-se boas abertas e o sol brilha forte na 6ª feira... tb me acontece...

...não sempre, mas esta semana deve ser o caso...
eheh
:)

12:35 PM  
Blogger princesa said...

Olá ISABEL, bem vinda!

Daí a expressão...' cara de 2ºf '

;))))

12:59 PM  
Blogger Sara MM said...

O que vale é que só é segunda feira de 7 em 7 dias!!!! eh!eh!

1:41 PM  
Blogger Sinapse said...

hum, eu hoje ainda estou com cara de 2a-feira ...

3:06 PM  
Blogger Dani said...

Eu com o meu emprego deixei de ter tanto essa noção de segunda, mas apenas se transferiu essa sensação para o dia seguinte às folgas! Portanto, segunda-feira passou a ser em qualquer dia da semana!

10:16 AM  

Post a Comment

<< Home