Tuesday, October 17, 2006

Mas porque é que

as pessoas não vivem a vida sem esquemas, sacanices,e...
é tão mais fácil ser honesto, dizer cara a cara, assumir resoluções e dizê-lo frontalmente.
porque é que se escondem, porque é que falam nos corredores, porque é que não assumem atitudes...
porque é que colocam tantos 'CROMOS' nos lugares de chefia??? (isto é para ser meiguinha)
porque é que na Função Pública continuam a fazer coisas que ninguém percebe????
porquê?
(sinto que voltei à idade dos Porquês????)

11 Comments:

Blogger teresa.com said...

e sao so esses?! eu ainda me consigo lembrar de mais alguns ;)

5:28 PM  
Blogger Pedro Rodrigues said...

Segundo o Padre Nuno (meu concelheiro de baptismo) o medo,torna as pessoas premeditadas e sacanas, fazendo disso uma arma para se defenderem elas proprias dos seus proprios medos e inseguranças.
Aqui o "medo" é tanto que nem dá para uma despedida formal entre pessoas adultas.
O que se pode dizer...
Hasta la vista baby.
Sito a minha avó "deixa lá filho, há mais marés que marinheiros"

11:20 PM  
Blogger Ana P. said...

Ui, tinha tanta coisa para acrescentar....
Mas é assim, acho que nunca saimos da idade dos porquês, estes é que passam a ser outros.

Beijo

12:21 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Sim, e entao, PORQUE??? Tb quero saber!! ;))

2:51 PM  
Blogger Unknown said...

PORQUE??????

3:26 PM  
Blogger princesa said...

pois é amiguitosbloguistas...estão sacaneando-me!!!!

11:22 AM  
Blogger vinte e dois said...

Diz-me mas é pq é que no governo fazem coisas que ninguém percebe! Ainda hoje à noite, na Grande Reportagem, o nosso ministro das finanças gaguejava tanto que até metia dó e a maior parte das coisas que dizia notava-se que não sabia muito bem do que estava a falar!

1:58 AM  
Blogger Mónica Lice said...

Tanta pergunta complicada...

Beijinhos e bom fim-de-semana!

1:04 AM  
Blogger 125_azul said...

Quanto maiores e mais críticas ficamos, mais perguntas sem respostas temos...
Beijinhos, bom fim de semana

11:59 AM  
Blogger 13 said...

Porque estamos em Portugal!

5:33 PM  
Blogger Unknown said...

bom post

4:26 PM  

Post a Comment

<< Home