Monday, June 05, 2006

EU FUI...

14 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

EU não... :P

12:31 PM  
Blogger Ck in UK said...

haha
ha outra q tb foi. Tens q espreitar a calamity...

1:10 PM  
Blogger 125_azul said...

Moi même idem! E ele estava tãaaaao afinadinho!!! Bjo

8:25 PM  
Blogger vinte e dois said...

Não fui...mas gostaria de ter ido!

8:26 PM  
Blogger DiVa said...

Eu vi... serve? ehehe
Buaaa
Beijinhos

11:11 AM  
Blogger princesa said...

Amiguitos,
Foi só a constatação do facto...

Eu estava a precisar de 'desopilar'... e como gosto tanto destes 'devaneios'...

bjs

11:42 AM  
Blogger princesa said...

Bem Vindo 22!

Bem Vinda LIBELINHA!!

11:43 AM  
Blogger Mónica Lice said...

Que sorte!!!:)

12:24 PM  
Blogger Carla Yu said...

E que tal??

Bjs

12:36 PM  
Blogger nunocavaco said...

não fui mas gostava de ter ido.

2:44 PM  
Blogger Dani said...

E como estava o home?

4:55 PM  
Blogger Jazz Manel said...

Simmmmmmm...o Sting é cool!...Agora os GNR, penso que devem ter assinado a certidão de óbito, já não dá!...

12:41 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Eu estou com um tendinite no joelho por isso tenho de te dizer que a "inveja" é muito feia...mas

8:58 PM  
Blogger Sinapse said...

Sortuda!!!

9:26 PM  

Post a Comment

<< Home