Thursday, May 25, 2006

Viver é...

A vida tem me sorrindo... já vos tenho dito...

Vão aparecendo algumas contrariedades, ás quais me vou adaptando, ultrapassando, ziguezagueando,...

Vou meditando, fazendo alguns up-grade’s à minha maneira de estar e pensar... enfim, vou vivendo da melhor forma que sei.

De vez em quando lá aparecem uns SE’s... Se eu tivesse, Se eu fizesse, Se eu...isto, Se eu aquilo...mas rapidamente assento os pés na Terra... e vivo o que tenho com Alegria, Amor, Carinho, Dedicação. Amizade... com AFECTOS.

Mas não deixo de me questionar se será que aquilo que faço é reconhecido por quem mais AMO e por quem mais importa na minha vida?! Se as opções que tomo são bem vistas, reconhecidas e acalentadas pelos MEUS (pais, filhos, marido, avos, amigos)?!
Se me vão perdoando algumas atitudes menos ‘evidentes’ como boas mas claramente tomadas por minha iniciativa por serem as melhores na altura...

Acho que VIVER não é fácil, digo-o , relativamente a VIVER em sociedade com stresses, opções, pressões,....com sonhos por concretizar, falta de tempo (sempre),....

Ajuda muito termos apoio familiar, apoio dos amigos, apoio....

Eu vou tendo e vou dando, embora sinta que não consiga ajudar tanto como gostaria...

(desculpem...hoje apenas um desabafo!)

14 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

E eu gostei do desabafo... muito!

5:53 PM  
Blogger Dani said...

Tb gostei muito do desabafo. E de vez em quando, faz bem!

6:27 PM  
Blogger MJ said...

E que lindo desabafo! É muito importante dar valor a essas coisas porque são elas que nos dão força quando nem tudo corre bem!
Beijinhos

9:01 PM  
Blogger 125_azul said...

Questionar de quando em vez, ir além do que esperam de nós, sempre. Quando for possível, quando houver tempo. Ser feliz, fazer feliz. Quem te ama merece, agradece e percebe. Bjinho

9:32 PM  
Blogger Ck in UK said...

Viver e isso mesmo, sabes? E lidar com tudo o que nos atiram pra cima, o bom e o mau. e tentar dar a volta rindo as gargalhadas...

9:37 PM  
Blogger Pedro Rodrigues said...

Um desabafo sincero,cheio de sentimento puro,vê-se que veio mesmo lá do fundo.
Quanto ao VIVER,Já a minha avó dizia "com saúde tudo se faz e tudo passa, o que vier a mais agradece"

10:59 PM  
Blogger Salvador said...

Faz bem desabafar...
Fica bem

11:25 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

Há dias assim!!!!!
Beijos

12:16 AM  
Blogger Jazz Manel said...

welcome to the jungle!...

12:13 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Sabe bem desabafar...:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!:)

1:31 PM  
Blogger Araj said...

É muito bom quando nos sentimos bem connosco e com os que nos rodeio...
O importante é VIVER a vida...

10:58 PM  
Blogger Pitucha said...

A minha avó diz que viver não custa. O que custa é saber viver!
Beijos

8:25 AM  
Blogger Unknown said...

Um conselhito:
Não desanimes, dá sempre que quiseres, vive sossegada sem remorsos porque isto são dois dias e importa marca-los com a tua presença... senão desapareces e puff... não há nada para lembrar...

xiii que tétrica fiquei...
Pronto, desculpa..

../DiVa

11:02 AM  
Blogger princesa said...

Obrigada amiguitos!

beijos

10:32 PM  

Post a Comment

<< Home