Wednesday, May 17, 2006

Ainda não consegui sair... Party all night long...

14 Comments:

Blogger Elisheba said...

Boa foto...Espero que não se queime. Coitadinho!!

12:53 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Esta está muito boa.lol

2:43 PM  
Blogger 125_azul said...

Esta tua cozinha é uma animação só!
Beijinho

6:23 PM  
Blogger Sinapse said...

... eu tenho de confessar que os outros rapazes (os do post anterior) não aqueceram nem arrefeceram o entusiasmo ... Tinham um ar um bocado totó ... Ou melhor, um bocado tatá ... ou seja, concordo com a comentadora Visionaria, que disse que eles pareciam um bocado gays (=tatás)!!

Já este post ... interessante!









E tu? ... finalmente, saíste da cozinha?? Não me digas que o teu marido e os teus filhos ainda estão à mesa à espera do jantar de ontem????...











;))))))













Ai, LxExpo, LxExpo ...










Beijinhos, boa noite!
Sinapse










:))

9:20 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

Eheheheheheh!!!! Viva mesmo a animação!
Bjs

9:20 PM  
Blogger Sea said...

andas com umas partys na kitchen que eu vou-ta contar!!!

9:28 PM  
Blogger DiVa said...

hmmmm
Gostei do conceito da foto, antes de mais... os pratos da mesa de mistura e os bicos do fogão...
Quanto ao homezito ... eheheh deve ser do cabelo que lhe da um ar mais ... "macho"?
Mas isto de não saires tem que se lhe diga ;) eheheheh
Beijinhos

10:42 AM  
Blogger princesa said...

pois é amiguitos...a minha cozinha anda um show!

;))))

12:05 PM  
Blogger princesa said...

Bem Vinda Visionária!

12:09 PM  
Blogger Salvador said...

Eu tambem gosto de cozinhar...
:)

1:18 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Ena, estou a ver que isto por aqui anda muito animado!:))

1:34 PM  
Blogger Dani said...

Eu também sou bom cozinheiro! :)

1:35 PM  
Blogger princesa said...

eu adoro cozinhar...mas nestas companhias...é a 1ªvez...

hihihihihi

1:50 PM  
Blogger Stella said...

Ele tem mesmo ar de quém está mesmo lá. hehehe

bela foto!

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home