Tuesday, May 30, 2006

Custa tanto ter de trabalhar depois disto...



Adoro o Mar

12 Comments:

Blogger Pedro Rodrigues said...

A vida é curta demais, para desperdiçar estes pequenos grandes prazeres.
Tirem-me daqui... quero mais, quero praia e cervejas e boa vida...

11:59 AM  
Blogger DiVa said...

Isto devia ser proíbido mostrar a um dia de semana!!!
Grrrrr
Mas porque é que moro em évora nem o cheirinho do mar sinto.. buaaaaa

12:13 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Eu tb...

12:36 PM  
Blogger Dani said...

Custa tanto estar de folga, e esse rapaz resolver estar sossegado...

2:55 PM  
Blogger Ck in UK said...

acho q vou deixar de gostar de ti... voces continuam a mandar imagens de praia, bom tempo, etc. aqui e so cinzento e frio e chuva
buaaaaaaaaaaa!

3:55 PM  
Blogger Pitucha said...

Acredito! Mas o mais engraçado é que o frio e a chuva também não dão nenhuma vontade de trabalhar! (Ao menos que houvesse um ponto positivo, não era?)
Beijos

4:03 PM  
Blogger 125_azul said...

Andamos a ganhar pouco e a chater-nos muito... com praia, calor, chuva ou frio, estamos todos assim meio splashhhhhhh. Feliz regresso, bjinho

6:53 PM  
Blogger Araj said...

Não é só depois disso...
A mim custa-me trabalhar com calor só tenho a cabeço nisso...

9:08 PM  
Blogger Sinapse said...

Não sei que te diga ... estou muito desanimada ...

9:54 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Adoro dormir.

11:23 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

So do I!!!
Bjs

11:28 PM  
Blogger Jazz Manel said...

Então não vás...

11:29 AM  

Post a Comment

<< Home