Friday, May 19, 2006

Desemprego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Só tens que ser criativo!

20 Comments:

Blogger Jazz Manel said...

e acima de tudo ter algum tacto!...

2:57 PM  
Blogger DiVa said...

ahahahahah
eu tinha jeito pa isto!!!
toda a gente gosta das minha massagens..
hmmm tenho de me dedicar a isto também lolol

3:10 PM  
Blogger MJ said...

Pois claro! O que esta gente precisa é de ser criativa. Estes exemplos é o que fazem falta em Portgual, toca de ser imaginativo e se puderem aproveitar a fezada do povo português, entaõ aí sim, é perfeito!!!
Beijinhos

5:10 PM  
Blogger Periférico said...

Da fraqueza fez força lol ;-)

Beijos

5:10 PM  
Blogger Stella said...

Ler as linhas do cú??
Hum.... estranho, mas interessante!! mas estranho:)

bfs

5:19 PM  
Blogger claudia said...

"O Amor é cego á que apalpar"
Jokas e bom fim-de-semana.

6:39 PM  
Blogger 125_azul said...

isto é que é leitura de celulite em braille! Já agora, achas que ele faz alinhamento dos chakras? Beijo, bom fim de semana

6:52 PM  
Blogger princesa said...

lololol

acho q gosto mais dos vossos comentários que do meu post

beijinhos e bom fim de semana

10:57 PM  
Blogger Dani said...

Estranho... muito estranho...

:)
Beijinhos

1:23 AM  
Blogger Araj said...

Será mesmo cego???

11:45 AM  
Blogger Sinapse said...

não havia necessidade ...

11:47 PM  
Blogger Sea said...

ahahahahha, por acaso já sabia da existência desses "psicologos" das nádegas... Acho que deviam começar a estudar outras partes também :D

5:04 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Quando eu pensei que já conhecia tudo sobre os terrestres BOM, aqui aparece uma novidade.

6:26 PM  
Blogger Ck in UK said...

Nao quero nem imaginar...

6:40 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!! Viva a criatividade!!!! Demais!
Bjs

6:49 PM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Será que ele só lê nádegas? Se alguém se virar de frente ele além de detalhes da vida pessoal deve ficar também com visão panorâmica para o futuro longínquo, não???? Já estou como a minha colega Alien David Sousa: nos nossos planetas não há nada disto!!!!!!

10:21 PM  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOLOL!
Pra tudo - post e comentários!! :))

12:49 PM  
Blogger Hindy said...

O que se inventa! A criatividade dá muitos frutos! :)

12:51 PM  
Blogger Salvador said...

já agora fazia-lhe jeito não ter olfacto

:)
1 bjs

7:57 PM  
Blogger Mónica Lice said...

De facto, é tudo uma questão de imaginação!:))

12:38 PM  

Post a Comment

<< Home