Wednesday, May 31, 2006

Amanheceu assim... BUAAAAAAAAA....

14 Comments:

Blogger Stella said...

Aqui tamb+em....AAAHHHHHHHHH, horrivel... mas quem teve a ideia de dizer, ah e tal mt calor, e tal temperaturas mt altas.....AAAHHHHH, quero sol...........

12:34 PM  
Blogger princesa said...

Tens razão ME, tanta queixa deu nisto...

1:29 PM  
Blogger coccinella said...

Aqui amanheceu com muito sol, calor e com uma ventania desgraçada... :)

2:17 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Pois é...:(

2:32 PM  
Blogger Ck in UK said...

olha olha, agora queixa-se.... bem-vinda a minha realidade. Mias, a minha nem tem mar,.....

3:38 PM  
Blogger Dani said...

Mas, olha que agora, já está sol! :)

4:14 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

Mas melhorou muito!!!!!
Bjs
:)))

5:30 PM  
Blogger Sea said...

e a tarde não melhorou.... buaaaaaaaaaaaaaa

5:58 PM  
Blogger Araj said...

sol e calor que só se estava bem era na praia...

7:05 PM  
Blogger 125_azul said...

Eu também ia refilar, mas depois lembrei-me das meninas de Bruxelas, onde chovem 29 em cada 30 dias e à noite ainda faz 7 graus à noite e achei melhor não desafiar os deuses!

7:17 PM  
Blogger Sinapse said...

E lembraste-te muito bem, Azulita, lembraste-te muito bem!

... que eu vou entrar por aqui ábrir:
oh LxExpo (atiro eu, de sobrolho franzido), olha que eu não venho cá mais!!
... hoje saí do escritório, às 19h00, e estavam 9°! !!!!! E vento. E cinzento escuro. E vento. E, claro, frio. E humidade, de ter chovido e ainda ir chover mais. E frio.

...

7:45 PM  
Blogger Sinapse said...

(estava a brincar ... eu sei, eu sei que tudo é relativo!) ;))

7:45 PM  
Blogger Sinapse said...

(mas se voltas a queixar-te, faço greve de visitas ao teu blog)







;)))))
Beijinhos,
Sinapse

7:46 PM  
Blogger princesa said...

o facto de eu me queixar...só tem a ver com a implicação que o clima tem sobre a minha pessoa...

...longe de mim querer afectar a população do planeta com os meus post's.


;)

beijinhos e espero que fiquem esclarecidos....

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home