Monday, November 20, 2006

São 4.46 am


Estou num quarto de hospital com o meu patinho mais velho...
Está cá desde 4ªf...

Estou sem sono...não consigo dormir, dou voltas e voltas e não durmo....
Preocupações muitas, inquietações ainda mais...
Sinto me tão impotente quando os meus patinhos estão frageís!

A vida não me anda a sorrir:
1º mudaram-me de departamento (sem qualquer satisfação, é a hierarquia deste nosso pais!!!), claro que estou num empresa pública ,estou agora, num local que não gosto, nem tenho qualificação profissional especilizada, mas pelos vistos não interessa nada!!!

2º ficamos á vez doentes lá por casa...primeiro o Woody, depois a mamã Wood e agora o Wood Junior...será que passou????

o meu Wood Junior faz 3ªf. 3 anitos esperemos que amanhã lhe deêm alta...
é um sufoco vê lo aqui, mesmo já estando visivelmente melhor...

por estas razões ando desaparecida, mas tenho tentado dar algumas espreitade-las pela vizinhança...

Quero dormir...mas continuo sem sono....lá fora a lua esta escondida, mas cheia não esta de certeza...é pena porque é como eu a gosto de ver...

já são 5.09 am

22 Comments:

Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Tanto desespero?!

Ei passa pelo nosso canto e deixa o desespero...faz mal à pele.

12:29 PM  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Li o texto «portugal vale a pena» e li os comentários...o desespero continua.

Vá lá olhos postos no futuro e mangas arregaçadas para combater o que nos vai matando.

12:42 PM  
Blogger Salvador said...

Força...

bjs

1:11 PM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Muita força. Beijinhos cheio de apoio.

10:24 PM  
Blogger MJ said...

Há períodos assim, mas passam e melhoram.
Beijinhos e força!

11:01 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Mnha querida, os meus pensamentos estão ctgo.

Desejo q saias rapidamente desse quarto de hospital para o novo dept.
Sinceramente, acho q isso é q conta, não é?

Beijos

12:41 PM  
Blogger Luísa said...

Parabéns e as melhoras rápidas para o teu patinho mais velho!

Muita força!

Beijinhos

11:14 PM  
Blogger matamen said...

Espera mais um pouco...e a lua volta a encher...te (de brilho)!

1:10 PM  
Blogger Ana P. said...

Beijinhos e muita força. Vais ver que tudo irá correr bem

4:00 PM  
Blogger vinte e dois said...

Pode parecer uma frase feita, mas pensa positivo. As coisas más não duram para sempre e a qualquer momento algo de bom te espera ao virar da esquina. Tudo de melhor ;)

1:19 AM  
Blogger Sinapse said...

Já está tudo bem, que bom! Beijinhos queridos para a família!

:))
Sinapse

6:53 PM  
Blogger Ck in UK said...

Oh rapariga, isso anda fraco por ai!
Primeiro, as melhoras pro menino, q saia rapidamente do hospital. e depois espero q essa vida volte a entrar no ritmo normal, sem esses sobressaltos.
beijo

5:47 PM  
Blogger Claudia Ganhao said...

Força e as melhoras!

7:47 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Estamos melhores? :)

5:39 PM  
Blogger DIV de divertida said...

Espero nesta altura que já esteja tudo melhor...
Beijocas

10:04 PM  
Blogger 125_azul said...

Também estive 20 dias encostada no estaleiro, com tensãoarterial muito alta, gravidez em risco e uma das meninas com otite,sei o sufoco que é! Muitos beijinhos e desejo de que já esteja udo 100% na família Woody! parabéns ao Woody pequenino e dia feliz.

8:38 PM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Estamos um niquinho preocupados... Tá tudo bem?

1:11 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Desculpa insistir, mas como estamos? Mandas-me um email para maefrenetica@yahoo.com? Por favor?

5:08 PM  
Blogger Pitucha said...

Passei para desejar Boas Festas!
Espero que já esteja tudo em ordem!
Beijos

8:31 AM  
Blogger Luísa said...

Desejamos um Feliz 2007 repleto de amor, saude e alegria!

Muitos beijinhos

Luísa e Martim

8:47 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Não consigo deixar de ca vir e continuar preocupada...

Um beijinho grande de quem nao te esquece!

5:34 PM  
Blogger MS said...

Deus queira que o teu 'patinho lindo' tenha deixado a cama do hospital! E ande já a correr por tudo quanto é sítio... pronto para ingressar ou regressar à escola!

abraço fraterno

12:47 PM  

Post a Comment

<< Home