Friday, July 21, 2006

E Porque,


O mundo não é perfeito.
Nós somos dificeís de contentar
A felicidade é o ‘...santo graal...’ de todos nós....(será????)

Temos que saber dar valor com o que vivemos:


- a um sorriso
- sorrir por uma imagem
- dar graças pela refeição
- pular porque o ordenado já caíu na conta (é hoje!!!!!)
- amar quem esta sempre ao nosso lado
- apoiar quem de nós precisa
- andar descalço quando chegamos a NOSSA casa
- ligar o ar condicionado do NOSSO carro
- ir jantar a casa dos AMIGOS
- vestir aquela roupa nova
- deitarmo-nos em paz na nossa cama
- familia
- amigos
- poder tomar duche em casa...e com água quente.
-.....

E porque o AMOR não tem raça, cor, ....



BOM FIM-DE-SEMANA E FAÇAM ME O FAVOR DE SEREM FELIZES COM O QUE TÊM...

BEIJOS


11 Comments:

Blogger rafaela said...

Grande lição =)

12:20 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Essa frase: "Façam o favor de serem felizes" foi o discurso do meu pai no meu casamento e eu acho q não há maior verdade!

5:42 PM  
Blogger Ck in UK said...

Essa do ser feliz com o que se tem e uma arte, sabes?
onde arranjaste as fotgrafias? fenomenais, as usual...

8:44 PM  
Blogger princesa said...

Olá RAFAELA! Apenas um desabafo...e experiência de vida vivida.

11:24 AM  
Blogger princesa said...

Olá WK13! fiquei sem palavras.........

;))

11:26 AM  
Blogger princesa said...

Pois MÃE FRENÈTICA...mas ambas sabemos que nem sempre é facil......

11:26 AM  
Blogger princesa said...

Oh CK, em nenhum lado eu escrevi que era fácil...é mesmo uma arte....

as fotos...essas caem -me pelo mail...

bjs

11:27 AM  
Blogger princesa said...

OI SNEEZE PENKNIFE! Bem Vindo...
As reticências dizem muito de cada um é verdade...

bjs, volta sempre!

11:28 AM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Obrigada por este momento.

Bjos

1:25 PM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Obrigada por este momento.

Bjos

1:25 PM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:25 PM  

Post a Comment

<< Home