Tuesday, June 27, 2006

Bye Bye again....

...still in holidays...

hihihi

10 Comments:

Blogger Ck in UK said...

nao ha justica neste Mundo.....
queres trocar comigo?

9:59 AM  
Blogger Ana P. said...

Mas isso é só férias, não?

Boas férias

beijinhos

10:52 AM  
Blogger 125_azul said...

Só me apetece chamar-te mula! Mas não, inveja é pecado... have fun!

11:03 PM  
Blogger Pitucha said...

Aproveita. Quanto estiveres a trabalhar estamos nós de férias.
:-)
Beijos

12:40 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Que sorte!:))

6:51 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Aproveita! Por ti e por mim!

9:39 AM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Mas isso nunca mais acaba?????

Agora são 3, as palavras que tenho para ti: INVEJA, MUITA e MUITA pela ordem que bem te aprouver!

E quero lá saber se é pecado! (125: mas ou uma pecadora gostosa! Ih ih ih)

Mas é sempre inveja da boa, tá bem?

11:58 AM  
Blogger Carla Yu said...

Oi!
Podes dar-me o teu e-mail para eu te mandar umas coisas sobre a tal dieta que estou a fazer?

Beijinhos

9:27 PM  
Blogger Dani said...

Não me parece nada bem, não senhor!

Boas férias!!!

Beijinhos

2:12 PM  
Blogger Sinapse said...

AINDA??!?

... agora é que é caso para dizer não me parece nada normal.......!


;))


Beijinhos!

11:23 PM  

Post a Comment

<< Home