Friday, July 14, 2006

http://www.subway-life.com/

take a look

15 Comments:

Blogger Elisheba said...

gOSTEI MUITO DE "VIAJAR" NESTE SUBWAY!!!

1:19 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Vou espreitar!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

8:13 PM  
Blogger Sinapse said...

ESPECTACULAR!!

9:47 PM  
Blogger vinte e dois said...

Sou um grande apreciador de desenho a lápis e admiro bastante quem tem a capacidade, com algumas linhas, de reter de forma tão simples e eficaz os contornos humanos... bonito mesmo!

2:00 AM  
Blogger Sinapse said...

... posso levar para o Postais?

8:22 PM  
Blogger Dani said...

Ehehe, eu até vi uma reportagem com o autor, na TV. Uma ideia gira...

beijinhos

11:19 AM  
Blogger princesa said...

Claro que podes Sinapse!

12:43 PM  
Blogger princesa said...

Pois é VISIONARIA, é um metro cheio de arte!

12:43 PM  
Blogger princesa said...

A-LICE já espreitaste?

12:44 PM  
Blogger princesa said...

VINTE E DOIS,
e tu desenhas?

12:44 PM  
Blogger princesa said...

DANI,
essa reportagem já foi há muito tempo?
sabes me dizer em que canal, dia e hora?
Adorava ver...

bjs

12:45 PM  
Blogger 125_azul said...

Inspiradíssimo. Às vezes sinto invejade talentos asim. Deve ser maravilhoso!!! Beijinhos, semana feliz

6:09 PM  
Blogger Ck in UK said...

Que giro, ja andei em tantos deles. Mas e uma pena, pq so no de Londres podes andar dois anos a desenhar: e so cromos....

gostei da ideia!

10:41 PM  
Blogger Dani said...

Pois, já não me lembro. Foi algures em Dezembro. Lembro-me que na altura fiz um post sobre isso, mas já não me lembro em que canal foi (se bem que acho que foi no AXN).

Beijinhos

12:18 PM  
Blogger vinte e dois said...

Fazia uns rabiscos quando era mais novo, mas nada que se compare com o que eu vi. É arte, pura e simplesmente!

4:03 AM  

Post a Comment

<< Home