Tuesday, July 18, 2006

Arte ou Lixo

15 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Olha q giro!...

10:40 PM  
Blogger Sinapse said...

A sombra é surpreendente, inesperada, espantosa ...
Espectacular!


... de resto ... se é ou não é arte ... uuuiiii, esta conversa daria pano para mangas!!!

...

Beijinhos, boa noite,
Sinapse

10:47 PM  
Blogger vinte e dois said...

Para mim é arte. Penso que o que conta não é o material usado, mas sim o produto final... :)

4:05 AM  
Blogger princesa said...

Bom Dia MAE FRENETICA,
é giro e criativo!

9:54 AM  
Blogger princesa said...

Minha querida SINAPSE,
é mesmo espetacular! e eu não tenho dúvida que é ARTE...ENGENHO e muita paciência...

;)))))

9:55 AM  
Blogger princesa said...

VINTE E DOIS, bom dia!
Tens toda a razão.

bjs

9:56 AM  
Blogger Mãe Gabi said...

:) arte!magnifico

11:01 AM  
Blogger Dani said...

Arte, definitivamente, arte.

11:07 AM  
Blogger Elisheba said...

Espectáculo.Uma mente criativa até do lixo se serve para fazer arte!!!GOSTO!!!

2:20 PM  
Blogger Espanhol said...

isto é pra que tenhamos a noção de que até das coisas mais inesperadas se conseguem atingir coisas magníficas...

2:47 PM  
Blogger Ana P. said...

A projecção é magnifica.... Posso considerar arte no meio de lixo?

Beijos

5:15 PM  
Blogger Araj said...

Já conhecia, mas para mim não passa de lixo...

9:47 PM  
Blogger 125_azul said...

Acho este lixo um luxo. Genial. beijinho

11:27 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Neste caso: arte.

10:23 PM  
Blogger intruso said...

gostei muito deste post...
a surpresa da sombra ;)

arte (com lixo) sem dúvida.

:) fica bem

(e aparece no intruso...
gostei deste teu "dia a dia"... voltarei)

10:57 PM  

Post a Comment

<< Home