Tuesday, July 11, 2006

E porque nós por cá....


Também temos uma cidade LINDA!!!

8 Comments:

Blogger vinte e dois said...

É linda sem dúvida :) Mas a cidade do meu coração, a mais bonita para os meus olhos, nunca deixará de ser Aveiro.. ;)

4:21 PM  
Blogger Sinapse said...

Passa no Postais - deixei lá uma frase bonita para os meus amigos e blogamigos arquitectos!

:))

Beijinhos,
Sinapse

9:23 PM  
Blogger Unknown said...

Ai ai.. verde... há arvores...
Bua..
Mas quem me mandou vir recambiada para o alentejo? hmm hmm...

Beijinhos

../Diva ( ando desaparecida mas ando cá eheheh)

12:04 PM  
Blogger Ck in UK said...

Mas onde e que foste de ferias??? e fotogradias????

5:36 PM  
Blogger 125_azul said...

Linda, linda! Beijinhos

10:41 PM  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Sem dúvidas e que saudades, Deus meu!!!!

Ass: Alien no desterro Algarvio

11:34 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Se a vista é de tua casa, és uma privilegiada!... :))

12:56 PM  
Blogger princesa said...

Boa Tarde!
Esta fotografia foi tirada no Domingo, quando 'descobri' um parque novo para passear os meus patinhos...
Fica no RESTELO

(tarefas de mãe: passear os patinhos por parques diferentes)

beijinhos

4:13 PM  

Post a Comment

<< Home