Friday, March 31, 2006

O meu Mano é um Cromo...

O meu irmão tem um sentido de humor apuradissímo...

É o que vale a quem tem um terraço no 1º piso...

Não podia deixar de partilhar o texto que ele escreveu para os:


"Carissímos Vizinhos,



Um de vós perdeu uma chuteira de futebol, preta, de marca Nike, na segunda-feira, eu, encontrei-a no meu terraço, nesse mesmo dia, até nem estranhei a situação, uma vez que na noite anterior encontrei um gato, felizmente estava de saúde. Gato, quero que saibas que estás desculpado! O Max tem perguntado por ti...
Fiquei triste, confesso, só tinha uma chuteira, enfim não se pode ter tudo, pensei eu...
E “Deus” ouviu-me, hoje tenho o par!
Continuo triste, o que eu queria mesmo era a camisola da selecção, vermelhinha e de tamanho “M”.
As botas estão à espera de ser recuperadas.




Atenciosamente,


J..... A........




01/03/2006 Algés



P.S. Ofereço um café ao proprietário!"


é ou não um cromo!!!!

14 Comments:

Blogger DiVa said...

AHHAHHAHHAH
um cromo decente ;)

Beijinhos

12:05 PM  
Blogger Arrebenta said...

És pouco tarada, filha... :-)

12:27 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Está lindo o texto!:)

Beijinhos.

1:17 PM  
Blogger Pitucha said...

LOL
E já recebeu a T-shirt?
Beijos

2:22 PM  
Blogger princesa said...

Hello 'jeitosas'!

ainda não recebeu a t-shirt...Pitucha, mas nunca se sabe!!!

;)

2:35 PM  
Blogger isabel mendes ferreira said...

lol....é bem giro....


________________________obrigado pela ida lá.....

beijo.

2:54 PM  
Blogger BÓLICE said...

Perspicaz para o negócio também, diria eu!

inté

6:09 PM  
Blogger 125_azul said...

Os meus vizinhos nunca deixam cartas assim simpáticas...

6:16 PM  
Blogger Jazz Manel said...

Sim sim, os verdadeiros cromos calçam chuteiras, agora é mesmo só arranjar a camisola e os calções!...

12:16 PM  
Blogger Nekynho said...

Queres ver que o vizinho do teu mano é o Pai Natal lol
Bom fim de semana :o)

6:04 PM  
Blogger 125_azul said...

Também quero um vizinho assim!

3:43 PM  
Blogger Pedro Rodrigues said...

Gostava de ter um terraço desses...

6:43 PM  
Blogger princesa said...

Hello!
Ausentei-me durante o fds mas já cá estou novamente...

Bem vindos a todos os que apareceram pela 1º vez e obrigada pela visita...

10:07 AM  
Blogger Anjo said...

Cromo...o teu irmão é um porreiro!!!
Estou a precisar de vizinhos assim!!
um beijinho

12:54 PM  

Post a Comment

<< Home