Wednesday, March 22, 2006

Curiosidades à parte...

A bloguista sinapse (postais de BXL) desafiou-me para entrar na corrente da blogosfera...

Quatro empregos que já tive na vida

-já atendi telefones no programa AGORA ESCOLHA
-fui assistente de produção num concurso de televisão
-fui gerente de uma galeria de arte
-sou arquitecta

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta

-Underground
-Quatro casamentos e um funeral
-Residência espanhola (faz me lembrar os bons tempos de Erasmu)
-filmes by Almodovar (que + não seja pela banda sonora)

Quatro sitios/países/regiões onde vivi

Até que enfim uma fácil:
Lisboa; Bruxelas (a estudar); Londres (a estudar) e Moçambique (de férias mas de um ponto de vista diferente)

Quatro séries de televisão que não perco

Sex and the City, claro!
Desperate Housewifes, why not?
o NODDY
os Mini Robbots
( não sei pq é que estão a rir?!!! ; ) )

Quatro sítios onde estive de Férias

Bora Bora; Turquia; Nova York; Roma
não necessariamente por esta ordem...mas foram inesqueciveís!

Os meus pratos favoritos
(eu preferia os restaurantes favoritos)

-Galinha de cabidela (feita pela minha mamã, embora também tivesse gostado da do Painel de Alcantara - obrigada Augusto)
-Miminhos de vitela (em Cabeçeiras de Basto)
-Rodovalho com risotto de vodka (no BBC)
-costoletas de borrego grelhadas (desde que frescas...)

4 websites que visito diariamente
+ regularmente

-oa
-espacoideal
-design hotels
-photus

4 sitios onde gostava de estar agora
vou dividir em dois possiveis e dois impossiveis neste momento

- S.Pedro do Estoril a beber um capuccino...
ou
- no CCB a ver a exposição da Frida

- no aeroporto pronta para um check in
ou
- em la parra

3 bloggers a quem convido para este questionário

adorava ver as respostas do number 4 e chiller's

"se o paraíso existe,o que gostaria que Deus me dissesse quando lá chegasse"

- " aqui há PAZ, ninguém fuma e só se ouvem sorrisos"

beijos
e boa sorte a todos os que vão aderindo...

7 Comments:

Blogger Sinapse said...

Gostei!

12:12 PM  
Blogger Pitucha said...

Via Sinapse vim aqui para e gostei!
Vou voltar
Beijos

12:48 PM  
Blogger princesa said...

Bem vinda pitucha!
Olá Sinapse!

Obrigada

3:37 PM  
Blogger 125_azul said...

Parabéns! Nasceste sob o signo de peixes, o da sensibilidade e criatividade, para o mundo bloguista.Também comecei há pouco tempo e acho que este é um mundo próximo do paraíso que desejas: mesmo que fumem, não os vês, só vamos onde sabemos que podemos sorrir e "conhecemos" tanta gente interessante!
Obrigado pela visita, também te virei ver mai vezes.

9:02 PM  
Blogger Sinapse said...

(pssst, acho que 'linkaste' a 125 azul errada...)


E, já agora ... Parabéns pelo espaço 'Espaço Ideal'!

10:18 PM  
Blogger princesa said...

Bem vinda 125 azul!

Oi Sinapse! Ainda não conhecias o espaço ideal?
Esta muito desactualizado...

11:12 PM  
Blogger princesa said...

ADORO - TE number4
ímpossivel viver sem ti em NY

3:30 PM  

Post a Comment

<< Home