Friday, March 17, 2006

Aventuras e Desventuras


Nunca tinha imaginado escrever num BLOG...

Nunca me tinha apercebido do mundo que isto é... ando fascinada...não viciada, até porque os meus "terroristas" me ocupam os 98% do tempo livre!!!!

Desculpem-me aqueles que indusi em erro na passada sexta-feira quando achei que me "tinham raptado o blog" - este.

Vou continuar com o DAYBYDAY e "aniquiliar" o A EASY WAY.


Obrigada Sinapse, por teres aberto a porta.

E se quiseres saber se estas a sobrevoar Africa...look at the window.

5 Comments:

Blogger Sinapse said...

ehehehehehe! está demais!

7:21 PM  
Blogger Sinapse said...

Lembra-me de te ensinar a fazer links para outras páginas
(por exmeplo, quando alguém carregasse em Sinapse, era levado para o Postais de BXL)!
Hoje não, que vou agora sair, para ir jantar a casa dos Condes ... depois, com tempo.
Beijinhos,
Sinapse

7:23 PM  
Blogger Pedro Rodrigues said...

Viver o dia a dia da maneira mais fácil

10:55 PM  
Blogger princesa said...

Estas a ver como sabes... CHILLE's... a idei é mm essa

beijos

2:44 PM  
Blogger Sinapse said...

Hello! Então?

Hoje estive quase para te nomear lá no blog, para um desafio (questionário) ... Mas depois, achei que não irias ter tempo para essas coisas ...

Mas, se quiseres participar, passa lá no blog, copia as perguntas, e faz um post no teu blog com as tuas próprias respostas!

Beijinhos,
Sinapse

11:57 PM  

Post a Comment

<< Home