Wednesday, March 15, 2006

Concorrência Desleal


Com o Sol a espreitar...começam os stresses celuliticos...

Dietas, Ginásio, Massagens,....


No meu dia-a-dia atarefado entre trabalho, putos, compras, jantar,... ainda tenho que arranjar tempo para o COMBATE ás gorduras a mais.

A coisa até tem corrido bem: ginástica à hora de almoço 3x semana, dieta nos dias da ginástica...mas na balança o peso é igual... lá me vou capacitando que é o musculo a desenvolver...mas vou restringindo os jantares a uma simples sopa de legumes...

Entre a ginástica do tempo e a ginástica propriamente dita lá vou cabendo nos fatos de há três anos, imaculadamente guardados à espera de melhores...pernas. ; )

Quando há dois dias, no meu zapping habitual, deparei com o programa da OPRAH....
Receitas fenomenais para perder peso...afinal é tão fácil que não resisto a partilhar, aquelas que fixei:

- SEXO, muito ( afinal era só assim? parece-me fácil... fico à espera de mais testemunhos)
- Tem fome...beba um copo de água que já lhe passa!!!! (uma questão de substituição de sólido por liquído.)
- Capacitar-se que quer ser Miss Biquini...e fazer ginástica com o filho a fazer de pesos...( esta para mim ainda é a melhor...como se algum dos meus filhos ficasse sossegado enquanto eu fizesse flexões com ele ao colo.......)



Depois ainda somos bombardeadas com as revistas das TIAS que fazem lipos à borla!!

É ou não concorrência desleal!!!!

3 Comments:

Blogger Sinapse said...

Olé! 2 posts no dia da inauguração?
Isso é que é entusiasmo!

Já sabes, agora tens uma responsabilidade de não deixar os teus leitores 'pendurados' ... Eu virei cá espreitar, e quero ver muitos posts divertidos e felizes como tu!

Beijinhos,
Sinapse

6:51 PM  
Blogger Sinapse said...

tá-se mesmo a ver que vou ficar a olhar para esses 2 gordunhos ao espelho durante uns dias!

(se bem que não posso queixar-me, tu avisaste desde logo que não serias uma bloguista assídua...)

;)

9:41 PM  
Blogger Sinapse said...

Oh minha querida, o teu blog está aqui, não desapareceu!
Tu é que não estás aqui!

Passei para desejar um bom fim-de-semana!

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home