Monday, March 27, 2006

De 6ª a Domingo...

Há cada coisa!
Apelidaram-me na 6ªf á tarde de 'dondoca flamejante' !!!

Fiquei inquieta com este adjectivo sobre a minha pessoa...não sou de stresses sobre estes assuntos...mas à primeira não me soou bem.

Passei á frente e fiz por esquecer...até porque vindo de 'Marte' nunca é de levar a sério!

6ªf à noite...sem putos!
Restaurante Nepalês... HIMCHULI...

Vindo de 'Marte' mais uma vez: "és feliz!Muito?"
Ainda meio abananada com a pergunta respondo: "Sim.Sou" Mas fiquei a pensar na pergunta e que a minha resposta não convenceu dado a exclamação: "só isso?"

Pensei no assunto...até porque quando digo que SOU FELIZ nem penso!

Amo
Sou Amada (não estou a falar de gajos!)
Tenho 2 filhos fantásticos! (saem à mãe e tem ares do pai)
Tenho uma familia Linda
Os meus Pais são o máximo
Tenho Amigos especiais
Tenho Casa
Não me falta comida (nota-se bem!)

em suma:
SOU MUITO FELIZ

sábado à noite... os putos ficaram em casa com o Pai .
Fui ao 'Zé'... (como é apelidado pela Cris e amigos), a disco da moda... (estou a falar do JEZZEBEL)!

Música fantástica... gente gira e bem apresentada ('gajas boas e eles no ponto').

Encontrei um ex-colega de trabalho...
"por aqui?o teu marido?" - marciano
"ficou em casa com os putos" - mim
"Tens espirito de gajo!" -marciano
....

ESPIRITO DE GAJO!!!!!!!

alguém me explica o que isto quer dizer???

é que na altura, não havia condições para explanar a teoria....

5 Comments:

Blogger Sinapse said...

Que fim-de-semana atribulado! ;))

Certas pessoas, mesmo tendo tudo o que tens, não se sentem felizes ...
Que desperdício!

Outras, mesmo não tendo tudo isso, ainda assim são (sentem-se) felizes!

Ser feliz é um sentir e, como tudo o que se relaciona com o sentir, ... é subjectivo!

Quanto ao resto ... Olha, acho que devias apresentar o teu ex-colega de trabalho à outra pessoa que te chamou 'dondoca flamejante'.

Beijos,
Sinapse

1:50 PM  
Blogger Pedro Rodrigues said...

Já comento, vou fazer o jantar...
"pasta" com corgettes e queijo mozarela fresco temperado com azeite, sal e oregãos, e uma garrafinha de tinto.
Alguém é servido??
Sou um gajo feliz....
já volto

8:07 PM  
Blogger 125_azul said...

gajos e gajas com o espírito certo, seja lá o que isso for, é o que a malta precisa. Acho uma maravilha pais que fazem de ama, sem que isso afecte a masculinidade ou a relação. parabéns, tens o gajo certo!

9:33 PM  
Blogger Pedro Rodrigues said...

Os Marcianos cada vez percebem menos.
Faz-lhes confuzão á cabeça, e não sabem onde começa e acaba o poder que a mulher tem em se divertir, ser bonita e estar sozinha, sem precisar de marcianos para nada . Principalmente aqueles marcianos e amigos que se julgam os maiores no planeta deles, e depois vem com comentários machistas (tens espirito de gajo) - só os marcianos é que se podem divertir sozinhos e deixar a mulher e os filhos em casa ???
Os marcianos andam inseguros, e a verdade mesmo é que eles gostam das dondocas flamegantes.
Á noite tudo é bonito, de dia é diferente...

Mas como nem tudo é mau, aqui vai uma receita.

CAMÕES

Escreveu Camões:

"Amor é fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer

A Análise do poema de uma aluna de 16 anos da Escola C+S da Rinchoa foi a seguinte:

"Ah Camões
Se vivesses hoje em dia
Tomavas uns anti-piréticos
Uns quantos analgésicos
E Xanax ou Prozac para a depressão
Compravas um computador
Consultavas a página do Murcon
E descobririas
Que essas dores que sentias
Esses calores que te abrasavam
Essas mudanças de humor repentinas
Esses desatinos sem nexo
Não eram feridas de amor
Mas somente falta de sexo!!!"

bj

10:22 PM  
Blogger princesa said...

Embora com umas horas de atraso...

'Sinapsinha' aos marcianos nunca se leva muito a sério... são de outro planteta!

Caro Klipsar, fico contente por seres um gajo Feliz e inspirado...
Adorei!
Fico à espera de um convite para provar essa pasta...

125_azul Obrigada pelo apoio.

Number4 que saudades!
Gostei muito da sua visita e vou ponderar o tal jantar a 3 no Nepalês.
Quanto ás provocações...não ligo...veem de 'Marte'!


Bem Vindo Safo! Obrigada. bjs

9:40 AM  

Post a Comment

<< Home