Tuesday, May 02, 2006

... surreal!




Os Cabo Verdianos são doces, simpáticos e sorridentes... não há STRESS em Cabo Verde.

Só estive na Ilha do Sal (desta vez), a paisagem é árida...as praias fabulosas e o Sol queima.

No 1º dia, já instalados. Chegamos á praia, estendo a toalha na cama junto á água... barro-me em protector e...

Não pode ser... não é que é....

-NUNO!!!!
-O que estas aqui a fazer?




Pois é ... encontramos um amigo nosso que não faziamos ideia que estava em terras Cabo Verdianas... Portugal é mesmo uma cidade...

....

Aluguer de Prancha e água...com eles....



Claro que há quem faça melhor que eu... uma principiante...



após meia hora dentro de água a lutar contra o vento...praia, sol,creme....

(amanhã há mais....)

18 Comments:

Blogger Sinapse said...

Huummm ... as minhas férias foram há bem pouco tempo, bem sei, ... mas ... apetecia-me outra vez, mais!!!!!!

8:47 PM  
Blogger princesa said...

pois é SI...passa depressa...

9:51 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Que lindoooooooooooo! Apetece fugir para lá!

11:08 PM  
Blogger Pitucha said...

Reconheço.
Fico a beber uma caipirinha à espera de mais notícias.
Beijos

8:14 AM  
Blogger 125_azul said...

ai a cor e a temperatura deste mar...

9:04 AM  
Blogger Jazz Manel said...

Enjoy the sun, the water and for the last but not the least...The People!...

10:13 AM  
Blogger Mae Frenética said...

Ai q maravilha!! :))

10:33 AM  
Blogger Salvador said...

O mar parecia delicioso, bem vinda .
Espero q enhas com energia para o dia a dia

1 beijinho

11:02 AM  
Blogger Dani said...

O mar parece simplesmente delicioso. E ao que sei, por lá também dá ondas!

1:03 PM  
Blogger Sea said...

dassssssssssssss e ela a continuar a fazer inveja!!!!!!!!1
"tou roxa" já!

2:18 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

A cor... a cor... definitvamente a cor!!!
Ai que mar lindooooooooo!!!
tenho que lá ir...está decidido!
Queremos mais fotos

7:34 PM  
Blogger DiVa said...

Pois...
Buaaaa
Também quero eheheheh
Fico à espera de ver mais ;)

8:57 AM  
Blogger Ck in UK said...

Agucaste-me o apetite para ir a Cabo Verde. Q espectaculo!

10:14 AM  
Blogger Ana P. said...

Que belas férias.

O meu pai é caboverdiano, e por incrivel que pareça, nunca lá fui

11:29 AM  
Blogger Mónica Lice said...

Lindas fotos! E sabe tão bem a praia em África!:)

1:30 PM  
Blogger claudia said...

Aì que inveja (saudável) como um queria conhecer Cabo verde:))

Só me abriste mais o "apetite".

Bem vinda ,nem pergunto pq ja vimos que foi espectacular.

Jokas!

8:53 PM  
Blogger Stella said...

Que inveja terrivel que sinto..... heheheheh.
Pelas fotos deve ser muito fixe!
Ai aquela aguinha....

Wellcome Back to reality

7:33 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

o meu sonho é ir a cabo verde!se calhar para o ano quem sabe...

8:39 PM  

Post a Comment

<< Home