Saturday, April 22, 2006

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...


(esta foto não é de minha autoria, 'gamei-a' aqui: http://cverdes.blogspot.com/)

é desta, vou de férias...

Uma semana inteirinha... Praia...Muita Praia...SOL

EU DISSE SOL (uma coisa que não se vê há uns dias).

Sozinhos... sem filhos....

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sem filhos.... não sei se vou aguentar...

vou estar longe demais... e se acontece alguma coisa?
e se chamam por mim?

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

De repente Cabo Verde deixou de ter piada........................


Depois conto como correu...
Tomem conta do meu canto...

Beijos a Todos
até breve....

(e eu que andava até entusiasmada com a ideia...)

24 Comments:

Blogger Sinapse said...

Querida amiga, boas férias!


Depois, dá notícias!

8:00 PM  
Blogger Salvador said...

Boas férias,
e bons mergulhos

9:34 PM  
Blogger Stella said...

AAAAHHHHHHHHHH sem filhos, que bom.... e que mau!!!!

Uma óptimas férias para ti.

Bjos

9:51 PM  
Blogger princesa said...

Querida Sinapse, pois é chegou a minha vez.

Salvador espero dar uns mergulhos e fazer umas ondas...

Pois é ME, sem filhos é tão bom como é tão mau.... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Luz azul, Bem Vinda!
Itália é linda demais...vale a pena esperares...

1:05 AM  
Blogger princesa said...

beijos

1:05 AM  
Blogger Mae Frenética said...

Oh, q ricas férias!

Goza-as, que se eles ficam bem entregues não tens com q te preocupar!

9:22 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

É preciso é saber que os filhos estão bem entregues.. de resto uns tempos e uma férias a dois fazem bem a qualquer um!!!
Beijos e enjoy...

10:44 PM  
Blogger Mónica Lice said...

Aproveita!:)

11:14 PM  
Blogger Pitucha said...

Boas férias!
Beijos

8:06 AM  
Blogger Rui said...

Vim retribuir a visita :)
Espero que te estejas a divertir nas férias
Um beijo

8:41 PM  
Blogger Ck in UK said...

Oh que sortuda.
Diverte-te muito e ve se vens de la PRETA como deve ser!

9:13 PM  
Blogger Sea said...

isso não se faz!!!! que inveja!!!!
Ao menos aproveita pelos que cá ficam :D:D:D

10:43 PM  
Blogger DiVa said...

Boa!!! :)
Que corra tudo bem:)))) ohhh e eu que vim agora de ferias:( também voltava já a ir eheheheheh
E não penses nos filhotes, goza!! eles vão ter muitas possibilidades de irem convosco!
Beijinhos:)

1:07 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Boas férias.
Espero ver uma reportagem digna desse nome quando chegares.
Beijos.

PS: aproveito para te dizer que linkei o daybyday no meu sítio.

3:37 PM  
Blogger 125_azul said...

Os filhos vão aproveitar os dias com novas brincadeiras e sentir saudades; tu vais sentir saudades, namorar, margulhar no mar quentinho. E nós vamos ficar a desejar semana feliz. Pronto, todos contentes!!!

5:13 PM  
Blogger Araj said...

boas férias...

6:55 PM  
Blogger Sinapse said...

Olá!

Hoje é dia 25 de Abril. Passei por aqui para ver se 'tava tudo no sítio, e deixo um beijinho.

Beijinho,
Sinapse

8:46 PM  
Blogger Kikee said...

E VAIS ADOOOOOORAR

Que inveja!

Quando voltares conta tudo :)

Beijinhos e muita diversão

9:27 PM  
Blogger claudia said...

Cabo Verde?? Minha viagem de sonho,aproveita bastante por mim,beijos.

6:14 PM  
Blogger teresa.com said...

ora ora, os filhos sobrevivem! vais adorar cabo-verde! eu acho que o Sal tem a melhor praia onde estive até hoje (e já foram bastantes)!
Relaxa e diverte-te!

2:43 AM  
Blogger Ana P. said...

Boas férias...

Beijinho

11:21 AM  
Blogger Sinapse said...

Olá! Hoje é Sábado!

Tenho passado por cá, sou a guardiã do daybyday!


ai, essas férias quase a acabar ...


Beijinhos,
Sinapse

5:33 PM  
Blogger Sinapse said...

Sábado 29 de Abril, I mean!

5:34 PM  
Blogger Dani said...

Eu de volta, e tu acabada de partir! Boas férias!

8:09 PM  

Post a Comment

<< Home