Thursday, April 20, 2006

About Life

Um Amigo meu fez 40...
40 anos!!!!!
Isso faz-se????

De repente dei por mim a fazer um slide show about my life:

Nos meus 33...
Aquilo que já fiz...
Aquilo que já vivi...
As Saudades...
As recordações...
Os Amigos que conquistei...
Os Amigos que perdi...

As Paixões e os Desgostos...
Os beijos escondidos
Os suores vividos

A Faculdade, a Tuna e as Noitadas...
Dormir na Praia
Bairro Alto fora de horas

Dois Casamentos e um Divórcio
2 filhotes LINDOS

Trabalho, Trabalho, Trabalho
Trabalho, Trabalho, Trabalho
Trabalho, Trabalho, Trabalho

Vivi tudo intensamente
Vivi sempre apaixonada
Vivi e Vivo paixões
Acredito na Vida a SORRIR
E não passo por ela sem a saborear

Os meus filhos abrilhantaram-na
Como não fazia ideia
Alegram os dias
Dão cabo das noites ao meu maridão (o meu sono é profundo)

Sorrio.
A minha vida é bela...

24 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Parabéns pela forma como vives a vida.
Foste tu, por acaso, que comentaste no meu blog sem deixar endereço de e-mail ou blog? O nome é o teu...
Beijos

12:52 PM  
Blogger princesa said...

NILSON se calhar fui...já lá vou ver...

1:34 PM  
Blogger Sea said...

Ainda bem que assim é :)
beijo

2:38 PM  
Blogger Ana P. said...

é bom, saborearmos a vida, e mesmo passando por momentos menos bons, podermos afirmar que "A NOSSA VIDA É BELA".
Um bem hajas..

3:06 PM  
Blogger Araj said...

Saudades da Tuna... e das noitadas com os tunos

3:43 PM  
Blogger princesa said...

pois é SEA... ainda bem que assim o é... só espero que assim continue!

3:45 PM  
Blogger princesa said...

Boa Tarde NUMBER 4!
Pelos vistos também fizeste um slideshow da tua vida em escassos segundos...

;)

by the way... aos 40 vai ser de arromba!

3:49 PM  
Blogger princesa said...

Boa Tarde NUMBER 4!
Pelos vistos também fizeste um slideshow da tua vida em escassos segundos...

;)

by the way... aos 40 vai ser de arromba!

3:49 PM  
Blogger princesa said...

LALISCA os bons e maus momentos tem que ser saboreados porque são eles que condimentam a nossa VIDA!

beijos

3:50 PM  
Blogger princesa said...

ARAJ
saudades da Tuna, dos tunos e das passeatas por esse país a cantar, dançar e tocar...

curti bué.

3:51 PM  
Blogger Sinapse said...

Que sorte tens, querida amiga!

E mereces!






Beijos,
Sinapse

4:53 PM  
Blogger aqui-há-gato said...

Ah mulher:)))

eu nem quero fazer balanços:))

é melhor não:))


o beijo

6:04 PM  
Blogger princesa said...

Pois é amiguita... tu bem tens presenciado alguns momentos da minha história...

;)

6:46 PM  
Blogger princesa said...

Bem Vindo ONLINE!

Obrigada pelas interjeições...

Já fui visitar o teu canto... gostei bastante...Viva o Sporting!

(ñ deixei comentário lá pq não consegui)

beijo

6:48 PM  
Blogger Anjo said...

Parabéns!!!Muitos e muitos parabéns,pela forma como levas a vida...por viveres sempre apaixonada!Só assim a vida vale a pena.
Beijinhos e bom fim de semana

7:24 PM  
Blogger Stella said...

É bom aos 33, vivermos a vida de tal maneira apaixonada por ela. Ela dá nos desgostos e alegrias, e tem de ser ambos saboreados, intensamente. Os filhos, sao sem duvida a nossa maior alegria.

33 anos
1 casamento
1 divorcio
1 filho LINDO de 4 anos
e inumeras paixões...

Beijos e parabens por viveres a vida dessa forma.
Apaixonada, intensa.

8:12 PM  
Blogger Nelson Reprezas said...

Long live hapiness... que é o melhor que podemos ter na vida.
Gostei da tua simplicidade.
Beijinho

10:30 PM  
Blogger JC said...

Ei! lxexpo belo slide show!
continua não pares que eu também não!
De repente puseste toda a gente a fazer slide shows, gostei do meu!

11:30 PM  
Blogger Mae Frenética said...

Rica vida! :))

E aos 40, então é q vai ser!
Ou, se calhar, gostavas q a tua vida hoje, sendo bela, continuasse assim, não? :))

12:48 AM  
Blogger Mónica Lice said...

A vida é mesmo bela!:)

1:09 AM  
Blogger 125_azul said...

e que assim continue, aos 44, 55, 66...em todas as capicuas felizes (e nos intervalos também) que ainda te esperam.

2:03 PM  
Blogger princesa said...

beijos a todos

vou de férias... até Maio...

2:17 PM  
Blogger papoilasaltitante said...

Partilho contigo essa forma de acreditar na VIDA a SORRIR!!!
Faltam-me dois para os 40. E Adoro viver!!! Por isso Sorriso na cara... sempre!!
Beijos

10:42 PM  
Blogger Ana said...

e vai ao meu blog quando finalmente regressares dessas imensas férias...
www.1isthe1.blogspot.com
ao dispor
Ana

4:54 PM  

Post a Comment

<< Home