Thursday, April 13, 2006

Mais Uma Corrente...a das 5 'cenas'...

A CK (http://ckinuk.blogspot.com/) desafiou e eu aceitei...



Onde estava há 10 anos atrás

ainda em Bruxelas a encaixotar para voltar à Terra Natal...(tantas recordações...boas recordações)

Onde estava há 1 ano atrás

a viver e trabalhar no mesmo sitio... achava que ía mudar de casa nesse verão. (agora acho que é neste...)

5 petiscos

salada de polvo
alheira (mham, mham,....thousands of calories...)
folhadinhos de queijo de cabra
tostinhas com patê
'caquinha' de sapateira acompanhada com sangria de champanhe (que saudades do Verão....)

5 músicas que sei de cor

U2, quase todas

Rui Veloso, todas menos as do ultimo album

Marvel,alguns refrões

Atirei o pau ao Gato - num próximo post, edito a letra
O Cavalinho - "

(os meus filhos merecem...)

5 coisas que gosto de fazer

Passear,Passear,Passear,Passear,Passear,Passear,
Passear,Passear,Passear,Passear,Passear,Passear,
Passear,Passear,Passear,Passear,Passear,Passear,
Passear,Passear,Passear,Passear,Passear,Passear .....

Andar de bicicleta

Fazer compras... atinjo o auge quando compro uns sapatinhos...

Ir para a Praia seja a que horas for de Verão ou de Inverno

Acordar e ficar na 'marmelada' na cama... com os meus terroristazinhos...

5 coisas que fazia se fosse milionária

Passeava sempre sem parar

Concretizava os sonhos dos meus Pais e Irmão (desde que não se esticassem)

Adoptava umas 3 crianças

Ía dar a volta ao mundo num veleiro

Abria um centro de Acolhimento para crianças maltratadas (e batia em quem lhes bateu)

5 coisas que não voltaria a vestir

chumaços (dica da CK)

saltos baixos e fininhos (já gastei muito na substituição de capas)

fato de banho (odeio marcas)

padrões de riscas e quadrados (com excepção de riscas azuis e brancas - é moda e verdes e brancas do meu Sporting)

fato saía casaco ( se alguém quiser eu dou os que tenho...)

5 brinquedos favoritos

o meu portátil com internet sem fios (obrigada marido)

a minha máquina fotográfica (obrigada papás)

pintar (há tanto tempo q não o faço)

os meus filhos - ocupam me o tempo livre todo

um cão (não me deixam ter...)

A quem passo este jogo

á nossa querida Sinapse, e ainda:
125 azul, Dani, Papoila, Piano, Safo, Salvador, Carlota, Jazz manel,
mini-saia, e a todos os que quiserem participar...

beijos




10 Comments:

Blogger Ck in UK said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:14 PM  
Blogger Ck in UK said...

Oh, tinha-me esquecido da maquina fotografica!!!
Porque e que nao gostas de saia-casaco?
E nao fazia a menor ideia q tinhas filhos. Q surpresa!

12:15 PM  
Blogger Araj said...

De tudo o que gostas de fazer identifico-me muito com o ir à praia... se pudesse passava lá os dias todos...

7:28 PM  
Blogger princesa said...

a piada destas correntes é surpreender-nos a nós e aos outros...

CK
não gosto de saia-casaco, agora, há uns 4 anos vestia bastante... agora não me sinto confortável...'pancadas'!
Pois é tenho 2 folhotes um de 1 no e outro de 2 anos...

;)

ARAJ
só para te fazer 'ciúmes' eu estou na praia agora....

:)))))

SAFO
fiquei curiosa...o q te surpreendeu?

beijos a todos

9:58 AM  
Blogger Sinapse said...

Chegamos hoje de Kruger.
Snif ... última noite em Maputo ...

Com que então estás na praia!? Já não vamos ver-nos em Lx, então ...

A resposta a esta corrente com que resolveste presentear-me terá de esperar ... Não será esquecida, mas ficará parked durante uns tempos! Primeiro, terei de mandar uns postais de Bazaruto e Kruger!!
:))

Boa Páscoa!

Até breve

7:22 PM  
Blogger Sinapse said...

Chegamos hoje de Kruger.
Snif ... última noite em Maputo ...

Com que então estás na praia!? Já não vamos ver-nos em Lx, então ...

A resposta a esta corrente com que resolveste presentear-me terá de esperar ... Não será esquecida, mas ficará parked durante uns tempos! Primeiro, terei de mandar uns postais de Bazaruto e Kruger!!
:))

Boa Páscoa!

Até breve

7:22 PM  
Blogger princesa said...

Olá! Bem vinda à blogosfera... estava com saudades... e alguma ansiedade para saber de vocês.

Gostaram?

Estou ansiosa por esses post's...

A tua bagagem esta no segurança do meu prédio (estou a falar com a Sinapse)

bjs

;)

11:32 AM  
Blogger papoilasaltitante said...

é muito gira esta coisa das correntes porque ficamos sempre a saber mais alguma coisa sobre cada um dos nosso amigos bloguistas!!!
:))))
A Papoila...sou eu???
Bjs

9:24 PM  
Blogger princesa said...

claro que és a Papoila... ficamos à espera das tuas5 'cenas'

bjs

Páscoa Feliz

9:44 PM  
Blogger Dani said...

Hum... acho que esta vou passar. É que depois de ter revelado um pouco de mim aqui e aqui, acho que não estou preparado para mais revelações por enquanto...

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home